terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Mille de blog novo!


Pra variar, olha eu fazendo conta em outro blog!! Adoro mexer com essas coisas!!


Bom, dando um resumão da minha vida ultimamente, é o seguinte.. passei em um processo seletivo para ganhar uma bolsa para o Japão, portanto no final de maio, estarei indo morar em Kofu, na província de Yamanashi, trabalhando com ginecologia e obstetrícia, que é uma área que eu gosto muito!!


Juntei um dinheirinho e quinta feira agora (dia 28/02) estarei indo para a Europa! Vou chegar em Lisboa, onde minha prima vai me buscar e vamos direto para Madrid... Vou ficar na Espanha até o dia 06/03.. Depois volto para Lisboa e fico lá até o dia 11/03... No dia 12 vou para a França e de lá, no dia 15, vou pra Inglaterra!!! Volto para Lisboa e depois para o Brasil novamente!


Eu to muito feliz, porque estou conseguindo realizar muitos sonhos esse ano! Agradeço a Deus por estar me permitindo tudo isso!!!



Na foto: Flavinha, Fafa, eu e Renatinha, meus amigos queridos!! Amo vocês!

Um comentário:

Samie Carvalho disse...

Oi Milli! Vc tb tem blog agora!?
Que maneiro!! Vamos postar aqui nossas aventuras e desventuras no Nihon!
Abraço! =D
またね!